terça-feira, 17 de março de 2009

MUDAR DE VISUAL

Mudar a cor dos cabelos é a forma mais fácil e rápida de criar um novo look. E o melhor: ao contrário das formulações agressivas de antigamente, agora com a coloração sem amoníaco trata os fios, permitindo mil e uma variações de cor.

Para mudar, não é preciso radicalizar. Devagar,é sempre mais aconselhável. Faça primeiro um corte, depois passe para a coloração, clareando ou escurecendo de um a dois tons de cada vez. Ao fazer a coloração de forma gradual, é possível parar no tom que deseja.

DICAS DE COLORAÇÃO:
RUIVO: Perfeito para quem tem a pele clara e os olhos esverdeados. Quem tem a pele amarelada deve procurar um tom mais fechado, como o bordeaux ou cor de vinho, e nunca utilizar os acobreados.

PRETO: A cor é recomendada para pessoas mais jovens. Porém, o preto acentua as olheiras e pode tornar o rosto com um aspecto pesado.

CASTANHO: O castanho é um tom neutro, com uma gama de cores bastante extensa. Cappuccino, tabaco e café são todos gamas de castanho. Os castanhos escuros ficam muito bonitos quando intercalados com um pouco de luzes.

LOIRO: Para quem quer ficar loira, fazer mais madeixas e deixar a base natural, para não chocar com o tom de pele. A tinta loira no cabelo todo, é um estilo muito exagerado, que combina com poucas pessoas.

As sobrancelhas não precisam ser da cor exacta do cabelo, mas devem fazer parte da mesma família cromática. Às vezes é preciso clarear um ou dois tons.

Já sabe: visite-nos para experimentar mudar de visual...

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008