sábado, 3 de janeiro de 2009

PERDER PESO DE FORMA SAUDÁVEL!


Após a época natalícia, fértil em excessos alimentares, é importante pensar nos inconvenientes do excesso de peso na sua saúde. Mas cuidado com as dietas...
Emagrecer implica força de vontade e persistência. Deve alterar comportamentos e manter o estilo de vida saudável ao longo de todo o ano e não só nos meses que antecedem o verão!
A perda de peso, mantida a longo prazo, é fundamental. São inúmeros os benefícios que acarreta para a saúde em geral e para a melhoria da qualidade de vida. Reduz, igualmente, a mortalidade e contribui inexoravelmente para a melhoria das doenças crónicas associadas. Pequenas perdas de peso (diminuição de cinco a dez por cento do peso inicial) melhoram o controlo glicémico, reduzem a tensão arterial e os níveis de colesterol.
Sentirá também menos dificuldades respiratórias, benefícios na apneia do sono e na sonolência diurna, bem como nos problemas osteoarticulares (variáveis em função da lesão).

Este mês, para que reponha a linha de forma consciente e segura temos para si uma consulta de avaliação gratuita com um nutricionista e um programa de emagrecimento 100% natural!
Aproveite e comece o novo ano em forma!

1 comentários:

Anónimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

 


Templates Novo Blogger 2008