quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ADEUS À CELULITE

Aproximadamente 90% de todas as mulheres têm celulite, principalmente nas ancas.

Não existem fórmulas mágicas para se combater a celulite. A combinação de uma dieta com pouca gordura, a prática de exercícios físicos e a aplicação do creme certo são importantes hábitos a serem adoptados para auxiliar na redução da celulite.
Se deseja prevenir a celulite faça uma dieta desintoxicante, incluindo muitas frutas frescas, verduras e legumes e deixe de beber chá preto, café e álcool.

Também é importante reduzir as gorduras da dieta, pois estas contribuem para o aumento de células do tecido adiposo e consequentemente o aumento de peso, extremamente relacionado com a potencialização da celulite. Associado a uma dieta equilibrada deve-se praticar exercício físico regularmente.
Deve beber no mínimo dois litros de água por dia para hidratar o corpo, este procedimento ajuda na eliminação de toxinas pelos rins e auxilia no tratamento para celulite.
Faça uma esfoliação em todo o corpo uma vez a duas vezes por semana, para que o creme anti-celulite penetre de forma mais profunda na pele. Massaje as pernas em movimento de baixo para cima e em movimento circulares na barriga.

Também poderá optar por uma MASSAGEM ANTI CELULITICA ... Este mês em promoção!

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008