segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

THREAD - MODA ECOLÓGICA

A THREAD é uma revista on line para a promoção do estilo ecológico no mundo da moda, mais conhecido por "Eco Fashion".
A moda ecológica tem vindo a obter um especial destaque por respeitar o meio ambiente e promover uma cultura de cuidado e respeito pelas pessoas e pelos animais.
As roupas em destaque na THREAD têm o lema "Fashion Whitout Victims" e seguem os principios da moda ecológica:

FABRICO E COMERCIO JUSTO
Roupas e acessórios onde os fornecedores de matérias-primas recebem um preço justo e os trabalhadores recebem um salário justo, com direitos garantidos. Este tipo de comércio traz novos benefícios para as comunidades.

FEITOS DE MATERIAIS SUSTENTÁVEIS
Minimizar o impacto sobre o ambiente da moda. Roupas feitas de algodão orgânico são livres de pesticidas químicos e fertilizantes. Roupas feitas de matérias alternativas tais como cânhamo e bambu.

RECICLADOS OU VINTAGE
Muitas das roupas são itens clássicos vintage com um estilo off e as peças são feitas a partir de vestuário reciclado.
A THREAD mostra como é possível alcançar um visual eco-glam através de uma combinação única de moda acessível, vídeos exclusivos, fotos e galerias com inúmeras funcionalidades.
Como vê, há tantas formas de poder alternar o seu estilo com compras éticas e comprar vintage ou segunda mão para trocar roupas com amigos e personalizar as roupas que já tem. Existem opções para se adequar ao seu estilo, ao seu orçamento e ás suas opiniões...
Porque estar na moda também é uma atitude de consciência!

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008